_______________________ Agora com novidades e muito mais!... _____________________

Clique para ver o SITE ou vá directamente para o CATÁLOGO

14 de julho de 2007

Marcadores de Livros

Em 2004 tive conhecimento que ia realizar-se a Feira do Livro de São Brás de Alportel.

Senti uma forte vontade de fazer algo, porque sempre gostei de ler e acho fundamental para a formação de qualquer indivíduo. E quanto mais cedo implementarmos hábitos de leitura, melhor!

O que estaria, então, ao meu alcance fazer para incentivar as crianças, os jovens e os adolescentes a lerem cada vez mais?

Livros não escrevo (por enquanto...), contar histórias não tenho muito jeito (embora tenha melhorado nesse aspecto). O que eu sabia e gostava de fazer era pintar, pintar e pintar cada vez mais.

E fazer marcadores de livros?
São objectos úteis e podem ser bastante engraçados e até divertidos.
Gostei da ideia!... E propus a minha participação.

Lancei-me ao trabalho...
e assim apresentei, nesse mesmo ano e nessa feira, a minha 1.ª fornada de marcadores de livros...

...e foi um SUCESSO !!!!!!

Sem comentários: