_______________________ Agora com novidades e muito mais!... _____________________

Clique para ver o SITE ou vá directamente para o CATÁLOGO

2 de abril de 2009

Feira do Livro 2009

E mais um ano!
O 6.º.

Realizou-se de 25 a 27 de Março a 13.ª Feira do Livro de São Brás de Alportel,

As novidades que apresentei, este ano, recairam sobre o tema
ASTRONOMIA,
pois não quis deixar passar em branco o meu pequeno contributo ao
que se comemora neste ano de 2009.

E surgiu este marcador de livros:
- O Nosso Sistema Solar -

com uma nova técnica e com muito mais pormenor.

E também estes dois:
- "O Sol" e "A Lua e a Estrela" -
para fazerem as delícias dos mais jovens.

O marcador "O Sol" com a técnica já conhecida, para brilhar no escuro,
e "A Lua e a Estrela" com brilhantes cintilantes e a ouro respectivamente.


Houve muita animação, música, teatro, pinturas, experiências e
(escusado será dizer)
...MUITOS LIVROS

e

...MUITOS MARCADORES DE LIVROS.

FOI UMA FESTA!

AH! Já me esquecia!
Querem saber quais foram os 5 + vendidos este ano?

2009
1.º A Lua e a Estrela (Novidade 2009)
2.º Animaletras
3.º Signoletras
4.º Proverbiomanias
5.º O Sol (Novidade 2009)

Agora, só me resta agradecer mais uma vez o carinho com que todos os anos me recebem,
despedir-me e cumprir com o que prometi:
ATÉ PRÓ ANO!

Sem comentários: