_______________________ Agora com novidades e muito mais!... _____________________

Clique para ver o SITE ou vá directamente para o CATÁLOGO

23 de setembro de 2008

Foi assim a 1.ª Edição da Feira de Artesanato Urbano e Reciclado em Leiria

Na bela cidade de Leiria estiveram reunidos, no domingo passado
na 1.ª edição da Feira de Artesanato Urbano e Reciclado,
cerca de duas dezenas de artesãos.

Sob o olhar atento do Castelo lá iam compondo os seus expositores,
da melhor forma possível, para neles sobressairem as artes de cada um.

Com tudo pronto, esperávamos pacientemente pelos visitantes.

E eles lá foram aparecendo acompanhados do sol
que insistia em permanecer mas que as nuvens teimavam em esconder.

Visitaram-nos e divertiram-se com um vastíssimo programa de actividades
- pois havia que aproveitar ao máximo o final da Semana Europeia da Mobilidade -

Os visitantes puderam:
- ver exposições de fotografia;
- participar em actividades desportivas (Dança, Fitness, Yoga, Capoeira, etc.)
- acompanhar o Encontro "Olhares" Leiria onde os amadores munidos das suas máquinas fotográficas ansiavam pelo melhor enquadramento para fazerem uma boa fotografia;
- usufruir de charretes, bicicletas, SegWay's e patins para circularem no centro histórico da cidade;
- e desfrutar do 1.º Encontro de Homens Estátua;
entre
muitas outras animações.

Diverti-me imenso!
Mesmo no meu cantinho consegui sentir que a praça pulsava de animação.
Foi muito bom!

Obrigada a todos aqueles que até mim se dirigiram para me conhecerem;
à Telma Fontes, da organização, que muito atenciosamente me recebeu;
a todos aqueles que adquiriram as minhas criações;
e a todos os que comentaram o meu trabalho emitindo elogios e opiniões
mas principalmente pelas sugestões que me incentivam sempre a continuar e a fazer melhor.

Sem comentários: