_______________________ Agora com novidades e muito mais!... _____________________

Clique para ver o SITE ou vá directamente para o CATÁLOGO

7 de agosto de 2009

Vejam como foi a Farm 2009

A montagem...
este ano mais calma, com menos calor mas com igual entusiasmo.

Tira d'aqui, põe ali... mais um jeitinho...
Assim fica melhor!...

Com quase tudo pronto...

...eis que surgem os 1.ºs visitantes.

Quanto à música...

no 1.º dia ficou a cargo da Micaela,
no 2.º tivemos a presença do Angélico,

no 3.º dia o Espectáculo com Marco Paulo,
e como já é habitual...
no 4.º e último dia o Festival internacional de Folclore na sua 24.ª edição.

Algumas das minhas peças que estiveram expostas,
receberam largos elogios... e em várias idiomas.

Quatro dias de grande animação recebendo visitantes de várias nacionalidades.
Cada qual expressando-se no seu idioma e com termos que eu própria,
não sendo de todo uma expert em línguas,
não necessitei de grandes traduções para sentir que o meu trabalho foi bastante apreciado:
"Muito bonito..."
"Magnifique..."
"Wunderbar..."
"Fabulous..."
"Fashion..."
(Este último termo foi usado por uma adolescente ao qual achei particular graça,
não só pela sua entoação como também pela expressão e prontidão da jovem ao dizê-lo assim que avistou as minhas peças
- dificilmente o esquecerei!)

Mais uma vez o meu muito obrigada:
- pela oportunidade de divulgar uma vez mais o meu trabalho,
- por marcarem presença, mais um ano, junto do meu stand,
e sobretudo,
a todos os amigos que foram conhecer as novidades que apresentei neste certame.

Sem comentários: