_______________________ Agora com novidades e muito mais!... _____________________

Clique para ver o SITE ou vá directamente para o CATÁLOGO

6 de outubro de 2007

"Logotipos da Escola Secundária José Belchior Viegas"

Em 2006 a 10.ª Feira do Livro em São Brás de Alportel, ao invés de se realizar na Escola Básica 2.3 Poeta Bernardo de Passos - como tinha acontecido nos dois anos anteriores em que eu participei, realizou-se na Escola Secundária José Belchior Viegas e decorreu entre os dias 29 a 31 Março.

Tal como aconteceu na primeira feira do livro em que participei - 2004 - para a qual fiz os logotipos da escola e da biblioteca da Escola Básica Poeta Bernardo de Passos, no ano de 2006 não foi excepção e criei também os marcadores de livros com os logotipos da Escola e da Biblioteca da Escola Secundária José Belchior Viegas.


À esq. o logotipo da escola e à dir. o logotipo da biblioteca da
Escola Secundária José Belchior Viegas de São Brás de Alportel, Algarve.

Neste ano conheci:
- uma nova escola;
- novas pessoas;
- novos professores;
- novos alunos.

Todos eles mostrando igual interesse pelos meus marcadores de livros.
Senti-me igualmente bem recebida e acarinhada por todos.

A TODOS O MEU MUITO OBRIGADA!

Sempre que queiram o meu contributo,
para levar a cada livro um pretexto de pausa para se pensar naquilo que se leu,
poderão contar sempre comigo.

Sem comentários: