_______________________ Agora com novidades e muito mais!... _____________________

Clique para ver o SITE ou vá directamente para o CATÁLOGO

6 de agosto de 2007

"Logotipos da Escola Básica 2.3 Poeta Bernardo de Passos"

A primeira feira do livro em que participei - em 2004 - foi a 8.ª Feira do Livro de São Brás de Alportel que decorreu na Escola Básica 2.3 Poeta Bernardo de Passos de 27 a 29 de Maio.

Juntamente com as minhas primeiras criações de marcadores de livros apresentei os logotipos da escola e da biblioteca da escola que me recebeu pela primeira vez nestas andanças das feiras do livro.

À esq. o logotipos da escola e à dir. o logotipo da biblioteca da
Escola Básica 2.3 Poeta Bernardo de Passos de São Brás de Alportel, Algarve.


Receberam-me de braços abertos e assim tem sido ao longo de todos estes anos
- e já lá vão 4 -
em que tenho conhecido muitas pessoas... muitos jovens e crianças
que de ano para ano cultivam o gosto pela leitura e que me dão ideias e sugestões que tento pôr em prática com o objectivo não só de corresponder às solicitações que me são feitas mas principalmente de cumprir com o meu objectivo máximo
- o de incentivar a leitura -
não esquecendo nunca que ler não é só cultura mas também criatividade, aventura e diversão.


Quero aqui deixar os meus sinceros agradecimentos a todas as pessoas
que comigo se cruzaram nesta primeira feira do livro
- A MAIS IMPORTENTE DE TODAS -
por ter sido a primeira e aquela que jamais esquecerei!

Sem comentários: