_______________________ Agora com novidades e muito mais!... _____________________

Clique para ver o SITE ou vá directamente para o CATÁLOGO

16 de junho de 2007

Apresentação

A ideia de criar este blogue surge na sequência de ao longo de vários anos, deste 1991, ter vindo a experimentar, por curiosidade, a técnica de pintura sobre vidro e aplicá-la em novas situações.
A aprendizagem contínua desta técnica, sobretudo nos três últimos anos, permite-me divulgar o meu trabalho.

Eis alguns pormenores de trabalhos realizados ao longo desta minha actividade, repletos de cor e nos quais a luz tem um papel fundamental.

Tenho vindo a desenvolver a aplicação da técnica sobretudo em peças de vidro com superfícies curvas de utilização quotidiana, inspiro-me em motivos da Natureza e padrões geométricos e crio peças com outros materiais, nomeadamente o acetato.


A receptividade de familiares e amigos e o conhecimento destes trabalhos por parte de conhecidos, levam-me a continuar e a tornar todo o processo mais elaborado e criativo, respondendo cada vez mais afincadamente aos incentivos, conselhos e sugestões que me são dirigidos.



Todas as peças apresentadas neste blogue são pintadas à mão por Raquel Mateus, assinadas e datadas.




Agradeço comentários e sujestões. Algum contacto directo para aquisição de alguma das peças apresentadas, faça-o por favor, para o meu email: kelyvitrais@gmail.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei do teu blog.
Espero visitá-lo mais vezes para admirar "online" as tuas criações.
Espero que este novo ponto de partida traga novos admiradores às tuas obras e que estes desejem adquirir algumas.
LP.