_______________________ Agora com novidades e muito mais!... _____________________

Clique para ver o SITE ou vá directamente para o CATÁLOGO

1 de julho de 2007

Uma história!

-----------------------------------
Quando uma senhora, ao ver as fotografias de alguns trabalhos que até então eu tinha desenvolvido, me perguntou "Onde é a sua loja?, apercebi-me, nesse momento, que essa senhora manifestava o desejo de visitar uma loja que não existia, conhecê-la e adquirir também ela as peças que eu somente fazia para familiares e amigos.

A questão dessa senhora, que ia no sentido de me perguntar onde era a minha loja e não se eu tinha uma loja onde vendesse as peças que ela tinha diante de si, levou-me a pensar que talvez fosse a altura certa de dar um passo em frente e crescer.
-------------------------------------

E dar um passo em frente significa divulgar o meu trabalho e permitir que o conheça melhor. Para tal vou expôr neste blogue algumas das minhas criações realizadas entre 2004 e 2006 e todas aquelas que me for dada a oportunidade de criar entretanto.

Espero que as aprecie e lhe dê tanto prazer conhecê-las como a mim me deu fazê-las.

Sem comentários: